Outros dois corpos de vítimas da onda de violência em Vitória da Conquista foram exumados. O primeiro corpo foi exumado ontem e levado para a Polícia Técnica de Salvador. Os corpos exumados na manhã desta quinta-feira (04) também serão levados para a capital.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!