Força-tarefa ouvirá policiais de plantão durante a onda de violência em Vitória da Conquista

fonte_redebahiada TV Sudoeste

A força-tarefa que investiga o assassinato de 14 pessoas e o desaparecimento de 3 adolescentes, depois a morte de um policial militar em Vitória da Conquista, há 25 dias, voltou ao trabalho nesta segunda-feira (22). Os promotores participaram de uma reunião, e começam no dia seguinte a ouvir os PMs que estavam de plantão durante a onda de violência.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia