George Clooney vai apresentar teleton por desabrigados do Haiti

fonte_ofuxicodo OFuxico

O ator George Clooney, 48, está planejando uma maratona televisiva para arrecadar dinheiro para os desabrigados pelo terremoto que atingiu o Haiti na última terça-feira (12).

Leia mais

O programa deve ir ao ar na sexta-feira da próxima semana (22) em todos os canais da MTV nos Estados Unidos. A informação foi revelada pelo site da revista "The Hollywood Reporter", especializada em cinema e entretenimento.

Leia mais

Clooney está ligando para várias celebridades do cinema e da música para participar do programa. Um dos convidados foi o cantor Sting. O teleton será realizado pelo mesmo produtor que fez um programa para arrecadar dinheiro para as vítimas do 11 de setembro.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia