Procurada por O Fuxico, a Central Globo de Comunicação não soube informar os artistas escalados. Uma fonte do site garantiu que o apresentador participou, ao lado de seu diretor Jayme Praça, de uma reunião com a alta cúpula da emissora, realizada no Projac, zona oeste do Rio, ontem (26).
Ficou definida a antiga reivindicação de Faustão de não fazer a primeira etapa de seu programa, que antecede o futebol de domingo. A partir de abril, a atração só entra após o futebol. Até lá, estarão prontos para cobrir o espaço alguns episódios do humorístico Os Cara de Pau, com Leandro Hassum e Marcius Melhem, que assumem o horário das 15h. Consequentemente, o Domingão ficará mais curto, ocupando a grade após o jogo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!