GM vai vender o Camaro no Brasil

fonte_igdo iG

A GM vai trazer o modelo esportivo Camaro ao Brasil. A informação acaba de ser dada por Tim Lee, presidente de operações internacionais da empresa.

Leia mais

A GM espera apresentá-lo no Salão do Automóvel de São Paulo. Até então o modelo chegava ao País por importadores independentes.

Leia mais

Segundo José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da montadora no Brasil, a GM cogita trazer para o Brasil também o modelo Malibu.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia