A GM espera apresentá-lo no Salão do Automóvel de São Paulo. Até então o modelo chegava ao País por importadores independentes.
Segundo José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da montadora no Brasil, a GM cogita trazer para o Brasil também o modelo Malibu.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!