Google insere botão de compartilhamento no orkut

fonte_infodo Info Online

O Google já disponibiliza um modo para que os usuários do orkut compartilhem notícias, vídeos e demais páginas usando um atalho no navegador.

Chamado de “botão de compartilhar no orkut”, o recurso é inserido no topo de Chrome, Firefox, Internet Explorer ou Safari, e, ao ser clicado e associado à conta do usuário, abre uma janela que permite qualquer página da web ser compartilhada dentro da rede social, seguida por um comentário de até 95 caracteres.

A partir da publicação, o conteúdo é exibido para os amigos na seção de “Atualizações”. Outra possibilidade é usar o botão com o “Promova”, que prolifera mensagens e links no canto direito da tela. Para conferir como adotar o botão de compartilhamento em seu navegador, visite a página explicativa criada pela equipe do orkut.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia