O resultado foi possível após a análise dos nódulos retirados da apresentadora, em cirurgia realizada no domingo (10). Trata-se de uma carcinomatose, quando as células cancerosas se espalham pelo peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen.
"A paciente passa bem e iniciará seu tratamento durante a internação", informou o comunicado.
Uma coletiva de imprensa, que seria realizada hoje, foi adiada para terça-feira (12), pela equipe médica de Hebe. Na ocasião, será explicado o problema e o tratamento a ser adotado.
Ontem, a apresentadora do SBT foi submetida a uma laparoscopia (cirurgia feita por meio de pequenos cortes e com o auxílio de câmeras). Na ocasião, foram retirados materiais para a biópsia.
Hebe está bem, alimenta-se normalmente, mas não quer visitas de amigos. Apenas familiares como o filho Marcelo têm acesso ao quarto de terapia semi-intensiva, onde a artista está.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!