Natália acabou de sair da novela Bela, a Feia. Antes, ela teve experiência como apresentadora no programa +Moda. A moça vai se juntar ao time de Celso Zucatelli e Chris Flores, que comandam a atração no estúdio principal da emissora, em São Paulo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!