Imbassahy e Paulo Souto às 15 horas no Parque Teopompo de Almeida

fonte_blogdomarceloda ASCOM | PSDB

O presidente do PSDB de Vitória da Conquista, Senhor Claudionor Dutra, convida a comunidade conquistense e de toda a região para uma importante reunião com o Presidente do PSDB da Bahia, Antonio Imbassay, o ex-Governador da Bahia, Paulo Souto, e demais liderança políticas regionais com o objetivo de discutir a atual conjuntura política da Bahia e da região de Vitória da Conquista.

Leia mais

O encontro acontecerá no dia 5 de fevereiro do corrente ano, no auditório Cezar Néri localizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida (Setor Administrativo), às 15h.

Leia mais

Por se tratar de uma oportunidade ímpar de exercer coletivamente o direito democrático e cidadão de discutir temas relevantes para o futuro da nossa região e da nossa Bahia torna-se oportuno que todos os cidadãos conquistenses e regionais se façam presentes.

Leia mais

Claudionor DutraPresidente do PSDB-VC

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia