O encontro acontecerá no dia 5 de fevereiro do corrente ano, no auditório Cezar Néri localizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida (Setor Administrativo), às 15h.
Por se tratar de uma oportunidade ímpar de exercer coletivamente o direito democrático e cidadão de discutir temas relevantes para o futuro da nossa região e da nossa Bahia torna-se oportuno que todos os cidadãos conquistenses e regionais se façam presentes.
Claudionor DutraPresidente do PSDB-VC
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!