Índio, do Vitória, é novamente emprestado ao futebol sul-coreano

fonte_globoesportedo Globoesporte

Atacante das flechadas nega, mas se despedirá neste domingo, contra o Fluminense de Feira

Leia mais
Leia mais

Apesar de negar as especulações iniciais, o atacante Índio irá mesmo retornar ao futebol asiático. A diretoria do Vitória emprestou o jogador ao Gyeongnam, da Coreia do Sul, por cerca de R$ 600 mil. Ele fará sua despedida neste domingo, contra o Fluminense de Feira de Santana, às 17h (de Brasília), no Joia da Princesa, em jogo válido pela rodada do Campeonato Baiano.

Leia mais

Conhecido por disparar flechadas em comemorações de gols, Índio retornou ao Rubro-Negro no final da temporada passada, mas não teve espaço e foi novamente emprestado. O técnico Ricardo Silva tem ainda à disposição Schwenck, Neto Berola, Edson e Adaílton.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia