Salvador: Instalada CPI para apurar irregularidades nas obras do metrô

fonte_atarde_mobido A Tarde

Foi instalada na quarta-feira, 7, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa da Bahia, a fim de apurar irregularidades envolvendo as obras do metrô de Salvador. Na próxima quarta, 14, às 10h, serão realizadas as eleições para os cargos de presidente e relator, conforme a convocação feita ao final da sessão.

A relatoria da CPI é composta por quatro membros indicados pela bancada governista, três indicados pelos oposicionistas e um do PMDB, que se declara independente, mas vota com a oposição. Não havendo consenso dos nomes para ocupar os cargos, a votação pode ficar emperrada.

Participaram da sessão de instalação os deputados Paulo Rangel (PT), Álvaro Gomes ( PC do B), Elmar Nascimento (PR), Arthur Maia (PMDB), João Bacelar (PTN), Paulo Azi (Dem), Bira Coroa(PT) e Leur Lomanto (PMDB) Júnior como suplentes, além dos líderes de bancadas e outros parlamentares.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia