fonte_ofuxicodo OFuxico
Na tarde deste domingo (16), Ivete Sangalo batizou o filho Marcelo, de sete meses, na Igreja de Santo Antônio, em Salvador. E o mistério acabou! Pela primeira vez o menino foi fotografado, mesmo de longe, na festa realizada nos fundos da igreja. É um belo menino moreninho e cabeludo, bem bochechudo.
O menino, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady foi batizado às 14h. Lívia Cady, irmã do namorado da Ivete foi a madrinha e Dito, secretário pessoal e amigo o padrinho. Xuxa compareceu à cerimônia religiosa com uma roupa branca, mas não conseguiu ficar para a festinha, realizada nos fundos da igreja, devido a compromissos profissionais.
O buffet levou dois bolos, com decoração de mar e detalhes em azul e branco, para o local, enquanto os convidados não chegavam. Um bolo foi feito com um polvo em cima e o outro tem o nome do bebê. Marcelo ainda não havia sido mostrado em fotos, já que Ivete faz questão de preservar a imagem do filho. Mas no batizado, finalmente, Ivete aparece com o filho em público. Marcelo Sangalo Cady, de apenas sete meses, foi clicado com shortinho branco e camisa azul no colo da mãe, no final do batizado.
Leia maisGostou deste story?
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!
BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia