O vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Marcos de Oliveira, afirmou que a entrega de custódia dos presos continuará. “Permaneceremos não 'tomando conta' dos presos. Isso inclui as visitas, alimentação, condução para o Fórum e para as celas”, disse Oliveira.
Segundo ele, os policiais civis tem em mãos um despejo judicial que determina a retirada de todos os presos das delegacias da Bahia. Mesmo assim, Marcos não confirmou as datas para a entrega das custódias.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!