Luciana, personagem de 'Viver a Vida', terá blog na vida real

fonte_infodo Info Online

A partir do capítulo da novela global Viver a Vida desta terça-feira, 9, a personagem Luciana (Alinne Moraes) terá um blog que vai existir na internet. O endereço ainda não foi divulgado, mas os internautas poderão acompanhar o blog e se comunicar com a personagem por ele.

Leia mais

De acordo com notícia da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, "o autor pode incluir na trama algum comentário de internauta que achar interessante, que aparecerá como se Luciana estivesse blogando".

Leia mais

A novela já conta com diversas ferramentas online no seu site oficial: um blog do diretor Manoel Carlos, um fotolog do diretor Jayme Monjardin, podcast da produção, relatos de bastidores e o canal "portal da superação", pelo qual internautas enviam vídeos e textos contando sobre experiências que vão desde abandono e paraplegia a cirurgias de redução do estômago.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia