“Depois que sai da Rede Tv! tive depressão profunda. Perdi a vontade de viver. Agora, eu aprendi com as dificuldades a lidar com as coisas ruins da vida. 2009 foi um ano muito duro para mim”, disse Luisa ao jornal.
Mesmo com muitos planos para voltar à tevê, apresentadora negou que estaria assinando contrato com a Band. ”Não existe isso. O que tenho de concreto é o investimento no meu site e um programa na TV a cabo, que ainda estou acertando os detalhes“, completou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!