Luisa Mel: “Tive depressão profunda. Perdi a vontade de viver”

fonte_ofuxicodo OFuxico

Depois de sair da Rede Tv!, onde trabalhou por seis anos como apresentadora, Luisa Mel contou para o Jornal Extra que 2009 foi um ano ruim.

Leia mais

“Depois que sai da Rede Tv! tive depressão profunda. Perdi a vontade de viver. Agora, eu aprendi com as dificuldades a lidar com as coisas ruins da vida. 2009 foi um ano muito duro para mim”, disse Luisa ao jornal.

Leia mais

Mesmo com muitos planos para voltar à tevê, apresentadora negou que estaria assinando contrato com a Band. ”Não existe isso. O que tenho de concreto é o investimento no meu site e um programa na TV a cabo, que ainda estou acertando os detalhes“, completou.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia