Luto em Vitória da Conquista: Faleceu aos 69 anos a servidora da CMVC, Eva de Oliveira Machado. Leia a nota de pesar

Eva faleceu na manhã deste domingo em decorrência de complicações de saúde, deixando um vazio entre colegas, amigos e familiares.

Leia mais

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista amanheceu em luto neste domingo (26) com a notícia do falecimento de Eva de Oliveira Machado, servidora da Casa há mais de quatro décadas. Aos 69 anos, Dona Eva faleceu na manhã deste domingo em decorrência de complicações de saúde, deixando um vazio entre colegas, amigos e familiares.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Eva era unanimidade entre os funcionários do Legislativo conquistense. Reconhecida por seu trato acolhedor, ética profissional e senso de camaradagem, ela se tornou uma referência de humanidade dentro do ambiente institucional. Apesar de não ter tido filhos biológicos, dedicou parte significativa de sua vida ao cuidado dos sobrinhos, a quem criou e amou como se fossem seus próprios filhos.

Leia mais

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ivan Cordeiro, emitiu nota de pesar destacando a importância de Dona Eva para a instituição. “Ela não era apenas uma servidora exemplar, mas uma verdadeira guardiã dos valores que devem nortear o serviço público: respeito, lealdade e generosidade”, afirmou Cordeiro. O velório será aberto à comunidade a partir das 14h na Igreja Batista Casa de Oração, localizada na Avenida Brasil, nº 1276, no bairro Candeias. A Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias em homenagem à servidora.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia