Luto: Faleceu a jovem conquistense Larissa Amorim, após longa luta contra a leucemia. Leia a nota de pesar

Mãe de duas crianças, Larissa transformou sua dor em inspiração ao compartilhar sua jornada nas redes sociais.

Leia mais

A cidade de Vitória da Conquista recebeu com profunda tristeza, nesta quinta-feira (14) a notícia do falecimento de Larissa Amorim. A conquistense estava internada em uma unidade hospitalar em São Paulo, onde enfrentava uma árdua luta contra a leucemia e buscava a realização de um transplante de medula óssea. Durante o período de internação, Larissa aguardava uma etapa crucial de imunoterapia para prosseguir com o tratamento definitivo. No entanto, seu quadro clínico sofreu complicações severas após contrair uma bactéria no ambiente hospitalar, segundo apurado pelo Blog do Marcelo. Mãe de duas crianças, Larissa transformou sua dor em inspiração ao compartilhar sua jornada nas redes sociais.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

Em um vídeo emocionante gravado diretamente do leito, ela encorajou outros pacientes a manterem a esperança e a confiança em Deus, mobilizando uma expressiva corrente de solidariedade em todo o sudoeste baiano. Sua trajetória foi marcada por uma coragem inabalável, deixando um legado de fé para familiares, amigos e para a comunidade que acompanhou sua persistência. Larissa Amorim deixa esposo e filhos, sendo lembrada agora como um símbolo de resistência e amor à vida. Nas redes sociais, a médica Doutora Raíssa Soares manifestou sua tristeza pela partida de Larissa e criticou:

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia