Marcelo Rezende estreia no Jornal da Band nesta segunda-feira

fonte_ofuxicodo OFuxico

Marcelo Rezende estreia hoje na Band. O jornalista irá comandar um quadro de reportagens especiais no Jornal da Band, que vai ao ar às 19h20 diariamente.

Leia mais

A série mostra os brasileiros que passaram a ter fé, depois de enfrentarem momentos de desespero. Entre as matérias gravadas, Marcelo entrevista médicos que acreditam em milagres e vítimas que buscam tratamentos espirituais.

Leia mais

“Escolhi essa tema, porque estamos atravessando um período de tragédias, tsunami, terremotos, mortes pelo descuido dos governantes etc. Me ocorreu que tínhamos que levar uma mensagem de esperança, de que existe algo muito maior”, disse o jornalista.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia