Morre o ator Arnaud Rodrigues, em acidente de lancha no Tocantins

fonte_ofuxicodo OFuxico

Morreu nesta terça-feira (16) Arnaud Rodrigues,aos 68 anos. O) o ator e comediante foi vítima do naufrágio de uma lancha no lago de Palmas, que fica na Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, localizado a 26 km da capital do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 17h30m.

A lancha levava oito passageiros e a única morte foi de Arnaud. Os outros sete passageiros foram resgatados com vida. O piloto do barco, conhecido como Kiko, ainda está desaparecido e as buscas continuam. Além de amigos, estavam na embarcação a mulher e dois netos do ator.

O corpo do ator foi resgatado das águas do reservatório da Usina Hidrelétrica Luis Eduardo Magalhães, no início da noite.

Relembre a participação de Arnaud Rodrigues em "Chico City" (1973):

Informações do Copo de Bombeiros dão conta de que a causa do acidente tenha sido as grandes ondas decorrentes das fortes chuvas que caiam na região no momento em Arnaud e sua família passeavam de barco.

Carreira

Ao lado de Chico Anysio, Arnaud formou o grupo musical "Baiano e os Novos Caetanos", que foi sucesso na TV e em discos. Atuou no humorístico A Praça é Nossa, do SBT, dando vida a personagens como Coronel Totonho e Chitãoró.

Trabalhou em novelas Partido Alto (1984) e Roque Santeiro (1985), ambas da Globo. No cinema fez parte do elenco de filmes como Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1984) e Uma Negra Chamada Tereza (1973). Trabalhou ainda como roteirista do programa Sai de Baixo, em 1996.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia