Treinador afirma que não conversou com membros da diretoria e está focado para clássico contra São Paulo
- Deixar, nunca! Se tivesse que sair teria saído em dezembro, quando tive uma proposta forte. Tenho contrato até o fim do ano. Medo eu só tenho de morrer, porque meus filhos não estão criados. Não tenho medo de p... nenhuma – disse o treinador.
O resultado fez com que o Palmeiras caísse uma posição na tabela de classificação do Campeonato Paulista, ficando na oitava posição, com 13 pontos. Os problemas com o time em campo e o desgaste de membros da diretoria e do treinador fizeram com que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo organizasse uma reunião para esta sexta-feira pela manhã, para definir os rumos do clube.
- Não podemos tirar os méritos do nosso adversário, senão só vamos dizer que o Palmeiras não jogou nada, como não jogou mesmo. Não conversei com ninguém (da diretoria), pois estava planejando o time para o jogo de domingo. Penso no São Paulo, porque o jogo de hoje passou, perdemos e temos de pensar para frente.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!