- Espero que possa mudar. Ele vai estar ali pertinho, no Rio de Janeiro. Se Deus quiser pode mudar, sim. Vou continuar fazendo a mesma coisa. Não posso mudar nada na forma que venho jogando. Vou entrar com a mesma vontade e ousadia que tenho, indo para cima dos adversários, e se Deus quiser vou mudar a cabeça do Dunga - disse Neymar, lembrando o jogo de sábado contra o Botafogo, na estreia do Campeonato Brasileiro.
A jovem estrela do Santos nunca foi chamada por Dunga para a seleção, mas tem tido a sua convocação, defendida por críticos e principalmente torcedores por ser um dos principais nomes da equipe que vem encantando o país pelo futebol que vem jogando. Outro que sonha com uma chance na seleção que vai ao Mundial é o seu colega de equipe, Paulo Henrique Ganso, outro dos principais nomes da equipe santista.
O duelo contra o Botafogo no Engenhão será a última oportunidade de Neymar tentar convencer Dunga a levá-lo para a Copa. Neste jogo, Ganso será poupado, pois o Santos terá uma partida importante no meio de semana contra o Grêmio pelas semifinais da Copa do Brasil.
( participe do bolão informal do planeta que rola e tente adivinhar os 23 convocados de dunga )
Neymar confessa que está ansioso pelo dia da convocação. Na terça-feira, Dunga vai anunciar os 23 jogadores que tentarão o hexacampeonato mundial.
- A expectativa é muito grande de chegar terça-feira logo e ver quem vai para a Copa. Se Deus quiser, acho que posso realizar meu sonho na terça-feira - finalizou.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!