Médico diz que atacante não tem condições de jogar na quarta
Maior destaque do futebol brasileiro na atualidade, o jogador do Peixe está vetado para o jogo de quarta-feira, no Mineirão. Ele sofreu uma lesão no olho direito aos 29 minutos do jogo decisivo contra o Santo André, neste domingo, no Pacaembu, quando foi derrubado pelo zagueiro Toninho no primeiro duelo da final do Paulisão. Na queda, ele bateu a mão esquerda no olho direito. O garoto chegou a ter uma perda momentânea de visão ainda no gramado e precisa de tempo para se recuperar. Segundo o médico do clube, Maurício Zenaide, Neymar precisa de repouso.
- Como houve um pequeno sangramento por causa da batida, os médicos vão esperar para examinar o Neymar amanhã (nesta segunda-feira), pois havia o risco de um novo sangramento caso fizessem o exame logo. Então, vamos passar a noite no hospital. O doutor nos passou que ele precisa de 72 horas de repouso. Por isso, ele não pode jogar quarta - explicou o pai da estrela santista, Neymar da Silva Santos.
O Peixe venceu por 3 a 2, mas o jovem pouco fez, e ainda terá que passar a noite no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!