Obina fala sobre apreensão de seu carro: ‘Eu estava com pressa’

fonte_globoesportedo Globoesporte

Atacante do Atlético-MG evita explicação sobre falta de pagamento do IPVA e diz que regularização do veículo está em andamento

O atacante Obina preferiu não entrar em detalhes sobre o episódio da apreensão de sua picape pela polícia mineira. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, ele disse que a regularização do automóvel já está sendo providenciada.

- Eu estava com pressa, mas não tem nenhum problema. Meu amigo já está olhando isso, e logo, logo o carro estará comigo novamente – limitou-se a dizer Obina.

A Hilux do atacante foi apreendida na noite de quinta-feira, no Aeroporto de Confins, no qual a delegação atleticana desembarcou após retornar de Chapecó-SC, onde a equipe perdeu na última quarta-feira por 1 a 0 para o Chapecoense, pela Copa do Brasil.

O veículo de Obina estava parado em fila dupla e em local proibido. Abordado por um policial, o atacante não apresentou os documentos de 2009 e 2010, mostrando apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de 2008.

Dentro do procedimento previsto na legislação do trânsito, a polícia apreendeu a picape do atacante, que foi rebocada e levada ao pátio da prefeitura de Pedro Leopoldo, Grande Belo Horizonte.

O carro só poderá ser retirado do local após o pagamento das multas e a regularização dos documentos. Estacionar em local proibido gera uma multa de R$ 191,54 e perda de sete pontos na carteira. Já a documentação atrasada resulta R$ 53,20 de multa, além de três pontos na carteira.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia