Obra da Embasa pode ter provocado alagamento por esgoto em supermercado de Conquista

fonte_redebahiada TV Sudoeste

Clientes de um supermercado em Vitória da Conquista precisaram sair às pressas do estabelecimento, depois que a tubulação de esgoto estourou na manhã desta quarta-feira (10). A água suja e o mau cheiro tomaram conta do local. Os funcionários correram para salvar o estoque.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia