Parangolé vai processar banda chamada "Rebolexon" por violação de marca

fonte_ofuxicodo OFuxico

Parece que não deu certo a ideia dos produtores da Rebolexon ter se inspirado no hit Rebolation, do Parangolé, para criar a nova banda que foi lançada no mercado.

O comentário que rola nos bastdidores é que Salvador Produções, que cuida da agenda do grupo comandado por Léo Santana, já acionou seu departamento jurídico para entrar com uma ação de impugnação contra o uso da marca.

Léo Santana sem tempo pra namoro

Depois de ser apontado como namorado da funkeira Perlla e da Mulher Moranguinho, o cantor do Parangolé, Léo Santana, afirmou ao site O Fuxico durante o Axé 2010, em Belo Horizonte, que está solteiro:

“Ninguém é de ferro. Sempre arrumo um tempinho para essas coisas, apesar de eu ser solteiro. Não tenho namorada, estou procurando uma. O Brasil sabe que estou solteiro. Ficar, eu até fico”, disse. O show do Parangolé foi um dos mais concorridos da noite e encerrou o dia de apresentações.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia