"A mala não foi encontrada, perdi R$ 40 mil em maquiagens e apliques para os meus cabelos, a minha vida estava lá, foi uma perda sentimental e principalmente material. Não pretendo processar a TAM, pois acredito que ela ainda vai aparecer", revelou Preta. Mas o Carnaval de Preta, não foi apenas de momentos ruins, a cantora, contou que teve uma boa notícia, durante os dias de folia.
“Ganhei em segunda instância o processo contra o Pânico, caso ganhe a indenização, pretendo fundar uma ONG, para ajudar as mulheres que sofrem de baixa estima, tem vergonha do corpo ou sofrem de preconceitos, afinal tenho 82 quilos estou cheia de celulite, mas feliz da vida", contou
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!