Os seis partidos também definiram que sairão juntos na disputa pelas vagas na Câmara Federal. Já na disputa às cadeiras na Assembleia Legislativa, serão duas chapas. "Ainda não definimos quais partidos formarão em cada chapa. Estamos ainda apresentando os nomes e definindo", disse Jonas Paulo.
Ele adiantou que estruturas similares às de Salvador serão montadas pelos partidos nas cidades que representam as regiões mais importantes: Feira de Santana, Irecê, Juazeiro, Vitória da Conquista e Ilhéus/Itabuna. "Vamos montar estruturas materiais de coordenação, constituir algo mais formal", afirmou.
Pelas características da chapa, o presidente petista disse que tem a responsabilidade de manter os esforços pela unidade da campanha de eleição da ex-ministra da Casa Civil. Jonas Paulo afirmou ainda que ele será o responsável por fazer a configuração de esforços com o PMDB baiano, para viabilizar os eventos da chapa nacional no Estado.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!