da Agência Estado
O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, informou nesta quinta-feira que a apresentadora Hebe Camargo não apresentou efeitos colaterais à quimioterapia. O tratamento foi iniciado nesta terça-feira, contra um câncer na membrana que recobre a cavidade abdominal.
Leia maisDe acordo com o boletim do hospital, a apresentadora continua internada para reintrodução da dieta alimentar e dos medicamentos habituais. Ainda não há previsão de alta.
Leia maisGostou deste story?
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!
BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia