De acordo com uma fonte de O Fuxico, o apresentador, que foi sondado para comandar um programa de auditório nas tardes de sábado, antecedendo O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, voltará ao vídeo com a atração que o consagrou.
Ainda segundo a fonte, a alta cúpula da emissora de Edir Macedo já definiu que o programa tem estreia prevista para o final deste mês. Porém, o horário ainda está em fase de definição, já que Geraldo é uma das apostas para turbinar a audiência do canal.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!