Record relançará o Balanço Geral comandado por Geraldo Luiz

fonte_ofuxicodo OFuxico

Após alguns meses no comando do Geraldo Brasil, Geraldo Luiz voltará à programação da Record com o Balanço Geral.

Leia mais

De acordo com uma fonte de O Fuxico, o apresentador, que foi sondado para comandar um programa de auditório nas tardes de sábado, antecedendo O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro, voltará ao vídeo com a atração que o consagrou.

Leia mais

Ainda segundo a fonte, a alta cúpula da emissora de Edir Macedo já definiu que o programa tem estreia prevista para o final deste mês. Porém, o horário ainda está em fase de definição, já que Geraldo é uma das apostas para turbinar a audiência do canal.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia