- Eu assisti o jogo do Vitória e fiquei preocupado com o que vi. Tem muita areia, buracos e esse é o campo onde o Bahia vai mandar seus jogos - disse o técnico tricolor, em entrevista ao jornal Correio.
Renato teme que perca algum jogador por motivo de lesão. O gramado passa por um processo de revitalização.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!