Ricardo Gomes é internado em hospital paulista com suspeita de AVC

fonte_g1do G1

Técnico são-paulino de 45 anos está no São Luiz, unidade Morumbi

Leia mais

O técnico Ricardo Gomes foi internado por volta da meia-noite deste domingo no Hospital São Luiz, unidade Morumbi, em São Paulo, com suspeita de ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral). A informação foi confirmada por Marco Aurélio Cunha, médico e superintendente do São Paulo

Leia mais

O atual treinador são-paulino, de 45 anos, passou mal horas depois da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. O São Paulo vai divulgar uma nota oficial dentro de instantes para esclarecer como está o estado de saúde do treinador.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia