Meia brasileiro quer convencer técnico Dunga de que merece estar no grupo que vai para a Copa do Mundo
- Meu objetivo é ganhar de novo tudo o que já ganhei. Sei o quão bom é isso, e quero voltar a viver essa sensação. Penso na seleção porque tenho muitos amigos lá e tenho vontade de estar no grupo - disse Ronaldinho à rede de televisão italiana "Sky Sport 24".
Em ótimo momento no Milan, o meia brasileiro sabe que o desempenho da equipe italiana está diretamente ligado à sua sonhada convocação. - Estou feliz, é um momento no qual as coisas vão bem. Estou fazendo uma temporada em grande estilo e o Milan pode chegar longe - concluiu.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!