Ronaldinho Gaúcho sobre a seleção: 'Quero voltar a viver essa sensação'

fonte_globoesportedo Globoesporte

Meia brasileiro quer convencer técnico Dunga de que merece estar no grupo que vai para a Copa do Mundo

Leia mais

Apesar de o técnico Dunga praticamente descartar a convocação de Ronaldinho Gaúcho para a Copa do Mundo, o jogador do Milan não desistiu de ir à Africa do Sul com a seleção brasileira. O meia afirmou que fará tudo o que puder para convencer o treinador brasileiro de que merece estar no grupo de convocados e disputar a competição.

Leia mais

- Meu objetivo é ganhar de novo tudo o que já ganhei. Sei o quão bom é isso, e quero voltar a viver essa sensação. Penso na seleção porque tenho muitos amigos lá e tenho vontade de estar no grupo - disse Ronaldinho à rede de televisão italiana "Sky Sport 24".

Leia mais

Em ótimo momento no Milan, o meia brasileiro sabe que o desempenho da equipe italiana está diretamente ligado à sua sonhada convocação. - Estou feliz, é um momento no qual as coisas vão bem. Estou fazendo uma temporada em grande estilo e o Milan pode chegar longe - concluiu.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia