No último final de semana, muita gente procurou a unidade móvel do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), em Vitória da Conquista. Mesmo com a grande demanda, o atendimento foi tranquilo. Quem precisava regularizar os documentos de identidade, chegou cedo ao posto. Um sacrifício que valeu à pena.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!