Dois irmãos, uma prima deles e mais dois amigos estavam em um ônibus que seguia de São Paulo para a Bahia quando o veículo foi interceptado em uma blitz. Com os detidos estava uma grande quantidade de DVDs, celulares, videogames, câmeras fotográficas e outros aparelhos eletrônicos sem nota fiscal avaliados em R$ 30 mil.
De acordo com a Polícia Civil, os detidos informaram que a mercadoria foi comprada em São Paulo para ser revendida em Vitória da Conquista. Dois suspeitos foram liberados e os demais foram levados para o presídio de Pouso Alegre. A acusação é de contrabando.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!