Salvador: Medo leva traficante a entregar carga de droga na delegacia

fonte_atarde_mobido A Tarde

O medo de ser assassinada levou Siliane Santos Santana, de 31 anos, a se entregar para a polícia. Transportando 5 kg de pasta-base de cocaína, ao volante de um Fiat Palio, ela buscou socorro na Delegacia dos Barris (1ª CP), acreditando estar sendo seguida por traficantes rivais. Na verdade, era uma equipe de investigadores da própria 1ª CP que a acompanhava, a bordo de viatura despadronizada.

Os policiais a seguiram desde a Rua João Pondé, Barra, onde ela reside. Após efetuada a prisão, eles retornaram ao apartamento da mulher, onde encontraram mais 5,28 kg da mesma droga. Toda a operação foi realizada na última sexta-feira, mas só foi divulgada na segunda-feira, 10.

Isso porque, segundo o delegado Antônio Fernando do Carmo, titular da 1ª CP, havia a perspectiva de prisão de pessoas ligadas a Siliane durante o fim de semana. “Ela relatou que estava a caminho de entregar os primeiros 5 kg a uma mulher, cujo nome alegou não saber, na porta do Complexo Penitenciário do Estado, na Mata Escura”, frisou o delegado.

Em depoimento, Siliane contou que ganharia R$ 500 de um traficante, identificado apenas como Fabrício, para realizar a entrega. “Siliane nos disse que a cocaína vem de Ribeirão Preto (SP). O restante da droga ela só entregaria após receber uma nova ordem de Fabrício, como contou no depoimento”, completou o delegado.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia