Seca: falta água até para beber na zona rural de Vitória da Conquista

fonte_redebahiada TV Sudoeste

Apesar de ter chovido hoje a tarde, em Vitória da Conquista, o município ainda vive em situação de emergência por causa da estiagem prolongada. A chuva de hoje não foi suficiente para afastar os prejuízos dos moradors da zona rural. Carros-pipa da prefeitura tem abastecido povoados e distritos, mas a situação dos moradores é difícil. No distrito de José Gonçalves falta água até para beber.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia