Sob várias acusações, Prefeita de Ibicoara é cassada pela Câmara Municipal

fonte_redebahiada TV Sudoeste

A Câmara de Vereadores de Ibicoara cassou o mandato da prefeita Sandra Vidal, do PCdoB. Entre as acusações, está a contratação de um microônibus para transporte de pacientes. Vereadores de oposição dizem que o veículo nunca existiu. Depois da cassação, o vice-prefeito do município tomou posse.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia