Sudoeste: Caminhão descontrolado tombou na tarde deste domingo, na entrada de Caetité. Motorista socorrido

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao condutor.

Leia mais

Um caminhão Mercedes-Benz/Atego 2430, de cor cinza e ano 2018, licenciado em Brotas de Macaúbas (BA), capotou na manhã deste domingo (23) na BR-030, em Caetité (BA). O acidente ocorreu após o motorista perder o controle da direção na conhecida Curva do Peri-Peri, conforme informações apuradas. O veículo, que transportava uma carga de mangas, ficou parcialmente destruído, e parte da pista precisou ser interditada para a remoção dos destroços.

Leia mais

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao condutor, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) da região. Felizmente, o motorista não apresentava ferimentos graves. Uma equipe da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar está no local para garantir a segurança e organizar o trânsito, que segue parcialmente interrompido. Ainda não há informações sobre quando o trecho será liberado completamente.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia