Tragédia na Bahia: Quatro pessoas morreram carbonizadas em gravíssimo acidente nesta segunda-feira, na BR-135

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) chegou ao local e conseguiu controlar as chamas, mas as vítimas já haviam sucumbido aos ferimentos.

Leia mais

Quatro pessoas perderam a vida na manhã desta segunda-feira (21) após um grave acidente na BR-135, em Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o carro em que as vítimas estavam saiu da pista, colidiu com outro veículo e, em seguida, atingiu uma carreta carregada de arroz, pegando fogo logo após o impacto.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) chegou ao local e conseguiu controlar as chamas, mas as vítimas já haviam sucumbido aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e exames.

Leia mais

Leia mais

A BR-135 ficou interditada durante as operações de resgate e limpeza. Os militares lavaram a pista para remover óleo derramado e utilizaram serragem para evitar novos acidentes. A via foi liberada no início da tarde. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia