Um acidente de trânsito na manhã deste sábado (18/10) resultou na morte de Donato Baggio, 63 anos, conhecido na região como “Gaúcho”. O idoso conduzia uma motocicleta Honda Bros quando caiu na Ponte Teodoro Sampaio, que liga o bairro Mandacaru ao Centro da cidade. Apesar da rápida intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas não conseguiram reanimá-lo.
Continua após a publicidade:
Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, testemunhas relataram que a moto perdeu o equilíbrio repentinamente, sem colisão com outros veículos. Ainda não se sabe se Donato sofreu um mal súbito antes da queda ou se perdeu o controle por outro motivo. O corpo foi removido pela Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais, que deverão esclarecer as circunstâncias exatas da morte.
Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SUMTRAN) e da Polícia Militar estiveram no local para isolar a área e regularizar o fluxo de veículos, que ficou parcialmente interrompido por cerca de uma hora. A causa oficial do óbito só será confirmada após a conclusão do laudo do IML. Enquanto isso, familiares e amigos lamentam a perda do conhecido morador, descrito como uma figura querida na comunidade local.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!