Chacina: Três irmãos são mortos a tiros em Feira de Santana

fonte_atardedo A Tarde
Leia mais

Três irmãos foram mortos a tiros à beira de uma estrada de terra na localidade de Santa Luzia, zona rural de Feira de Santana, na madrugada desta terça-feira, 12. As vítimas são Thiago Mendes Assis, 18 anos, A.M.A, 15, e F.M.A, 17. Moradores do local afirmaram ter ouvido barulho dos tiros e de um carro saindo em disparada, mas ninguém quis informar detalhes.

Leia mais

A mãe dos rapazes, Ivoneide Mendes da Silva, residente no bairro de Galiléia, também em Feira, contou que os rapazes foram passar as festas de fim de ano em Piritiba, na casa de uma amiga da família. Segundo ela, os três filhos teriam se envolvido numa briga na cidade. Nesta segunda-feira, 11, foi a última vez que ela teria conversado com os filhos que já estavam em Ipirá.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia