Tristeza: Identificado o jovem encontrado morto agora a tarde em Anagé. Corpo foi levado ao IML de Conquista

A identidade da vítima, inicialmente não divulgada, foi posteriormente confirmada por familiares. A notícia deixou amigos e parentes de William consternados.

Leia mais

Um caso de suicídio chocou moradores da zona rural de Anagé, município vizinho a Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (27). O corpo de William foi encontrado sem vida no povoado da Recruta, segundo apurado pelo Blog do Marcelo. As primeiras informações indicam que ele teria cometido o ato contra a própria vida, mas as circunstâncias exatas ainda estão sendo apuradas.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

Leia mais

Equipes do Departamento de Polícia Técnica de Vitória da Conquista se deslocaram até o local para remover o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML), onde uma autópsia será realizada para confirmar a causa da morte. A identidade da vítima, inicialmente não divulgada, foi posteriormente confirmada por familiares. A notícia deixou amigos e parentes em luto. Aos familiares de William, registram-se os mais profundos sentimentos de pesar. A comunidade local, conhecida pela tranquilidade, está em choque com o ocorrido. Autoridades reforçam a importância de buscar apoio em momentos de crise, destacando canais de ajuda como o Centro de Valorização da Vida (CVV), que oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo número 188.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia