Tristeza: Muito conhecido em Conquista, caminhoneiro Edilúcio "Dibão" foi encontrado morto em posto de Caetité

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento do corpo.

Leia mais

O motorista Edilúcio Dias Risério de Amorim, de 47 anos, mais conhecido como Dibão, foi encontrado morto no início da noite deste domingo (11), dentro do banheiro de um posto de combustíveis em Caetité, no sudoeste baiano. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou o caso após ser alertada por funcionários do estabelecimento.

Leia mais

Continua após a publicidade:

Leia mais

De acordo com a PM, a equipe do posto percebeu que uma carreta estava estacionada no local desde o dia anterior e, ao procurar o condutor, encontraram-no sem vida no banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para exames necroscópicos. Até o momento, as causas da morte não foram divulgadas, e as investigações seguem em andamento. Também não há informações sobre o velório e o sepultamento da vítima. O caso mobiliza a polícia local, que busca esclarecer os fatos.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia