Tristeza: Surge vídeo com família vítima do desastre na BR-116, ainda dentro da van. 16 morreram na tragédia

A colisão frontal ocorreu na manhã de domingo (31), envolvendo a van em que a família viajava e um caminhão de carga.

Leia mais

Um registro audiovisual gravado por integrantes de uma mesma família momentos antes do trágico acidente na BR-116, na altura do município de Santa Terezinha, ganhou enorme repercussão nas redes sociais. As imagens capturam um clima de profunda descontração e felicidade entre os passageiros que retornavam para Salvador após participarem de uma confraternização familiar na cidade de Amargosa. O vídeo, que passou a circular amplamente na internet após a confirmação da tragédia, gerou forte comoção entre os internautas ao contrastar a leveza da celebração com o desfecho devastador da viagem. A colisão frontal ocorreu na manhã de domingo (31), envolvendo a van em que a família viajava e um caminhão de carga. O impacto violento ceifou a vida de 16 das 20 pessoas envolvidas na ocorrência, a maioria falecendo ainda no local do acidente ou durante os primeiros socorros.

Leia mais

ASSISTA O VÍDEO após a publicidade:

Leia mais

https://twitter.com/blogdomarcelo/status/2061880274267324836

Leia mais

Entre os quatro sobreviventes que sofreram ferimentos está o condutor do caminhão, um jovem de 25 anos. Ele recebeu atendimento médico inicial no município de Itatim e foi transferido posteriormente para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. As investigações preliminares conduzidas pelas autoridades de trânsito apontam que o caminhão teria invadido a faixa de rolamento contrária, interceptando a trajetória da van e causando o acidente. Diante dos indícios colhidos no local, a Delegacia Territorial de Santa Terezinha informou que o motorista do veículo de carga foi autuado em flagrante por homicídio doloso na direção de veículo automotor.

Leia mais

Leia mais

A tragédia abalou profundamente diversas cidades do interior baiano e a capital do estado, local de residência das vítimas. O material gravado antes do choque frontal acabou se transformando em um símbolo de luto e saudade, ilustrando a interrupção abrupta dos planos de um grupo que celebrava a união familiar. O caso segue sob intensa apuração, e, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, as equipes periciais trabalham na análise dos tacógrafos e das condições da pista para detalhar a dinâmica exata que levou ao desastre rodoviário.

Leia mais

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia