A manhã desta segunda-feira (08/02) foi de tensão entre a Vila da Conquista e o bairro Conveima, em Vitória da Conquista. A polícia foi chamada para cumprir um mandato de reintegração de posse, expedido pela Justiça, e retirar cerca de 500 pessoas que ocupavam um terreno entre os dois bairros. As construções foram derrubadas por tratores.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!