Uesb convoca aprovados em 2ª chamada no vestibular 2010

fonte_atardedo A Tarde

uesbA Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) convocou nesta sexta-feira, 26, estudantes aprovados pela segunda lista no vestibular 2010 da instituição. Foram selecionados candidatos aos cursos com sede nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. Confira aqui a relação de aprovados.

Leia mais

Entre os dias 4 e 5 de março, os calouros devem comparecer às Secretarias de Cursos dos campi da instituição para efetuar a matrícula. Os estudantes devem apresentar carteira de identidade; certificado de quitação com o Serviço Militar (para candidatos de sexo masculino, maiores de 18 anos); comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos) e CPF, além do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio.

Leia mais

Serão exigidas ainda duas fotos 3x4 e cartão de vacinação. Caso não apresente a documentação completa na data e horário determinado, o convocado perderá o direito à vaga. Confira no edital (acesse aqui) o calendário de matrícula, com campus, data e horário de apresentação para cada curso.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia