Uesb emite resultado em primeira chamada do Vestibular 2010

fonte_uesbdo Blog da Resenha Geral

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) acaba de divulgar o resultado do vestibular. Mais de 15 mil pessoas se inscreveram no processo seletivo que abrangeu 36 cursos distribuídos nos três campi (Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga).

Leia mais

Vale lembrar que os estudantes aprovados deverão comparecer nos dias 05, 08 e 09 de fevereiro na secretaria de cursos a que pertence a graduação que escolheu para efetivar a sua pré-matrícula.

Leia mais

CLIQUE AQUI para visualizar o resultado.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

BLOG DO MARCELO // Vitória da Conquista Notícias :: Bahia