Moradores do bairro Zabelê, em Vitória da Conquista, foram surpreendidos por uma triste notícia na manhã desta quinta-feira, 18 de junho. Uma mulher identificada como Maria foi encontrada sem vida em uma residência da localidade, gerando profunda consternação entre familiares e vizinhos que acompanharam a movimentação das autoridades no local.A Polícia Militar foi acionada logo cedo para registrar a ocorrência e isolar a área até a chegada dos peritos. Na sequência, o Departamento de Polícia Técnica realizou os procedimentos de praxe e providenciou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal da cidade.
Continua após a publicidade:
As primeiras investigações apontam que o caso não apresenta, inicialmente, nenhum indício de violência criminal. Conforme o histórico de saúde da vítima e a cena encontrada pelos peritos, tudo leva a crer que a causa do óbito tenha sido natural, segundo apurado pelo Blog do Marcelo. Apesar das fortes evidências de causas naturais, a confirmação definitiva sobre o que provocou o falecimento depende dos laudos oficiais emitidos pelas autoridades competentes. As circunstâncias exatas da morte de Maria serão totalmente esclarecidas após a conclusão dos exames periciais detalhados nos próximos dias.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!