Na madrugada deste domingo (19), um atropelamento fatal foi registrado na BR-030, no município de Caetité, sudoeste da Bahia. Uma mulher, ainda não identificada, foi atingida por uma motocicleta enquanto caminhava pela rodovia, sentido Guanambi.
De acordo com informações, por volta das 00h45, a Polícia Militar foi acionada para dar suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a uma mulher que apresentava sinais de surto psicótico e transitava pela via. Contudo, antes da chegada das equipes de resgate, a vítima foi atropelada por uma moto que trafegava no local.
O Samu realizou os primeiros socorros à mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância. O motociclista e sua namorada, que estava na garupa, também ficaram feridos e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Caetité por terceiros. A vítima, descrita como uma mulher de meia idade, não portava documentos pessoais, o que impossibilitou sua identificação. O corpo foi encaminhado para a UPA, enquanto as autoridades seguem investigando o caso.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!