De acordo com a Sesab, as fortes chuvas que atingiram São Paulo e as más condições das estradas foram as causas pelo atraso da chegada de vacinas. A previsão de chegada dos medicamentos ao Estado é nesta sexta-feira, 29.
No entanto, as vacinas mas não podem ser enviados diretamente aos postos de saúde. Segundo Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é preciso condicionar as doses em câmaras de resfriamento, fazer o controle de qualidade, entre outras medidas de conservação que serão tomadas pela Sesab.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!